quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CONTO


De bêbado não tem dono


Verídico, o que vou relatar realmente aconteceu comigo e com o meu primo quando eu tinha uns 22 anos e o meu primo uns 19.
O Márcio é hetero e sempre foi pegador, a mulherada vivia correndo atrás dele, ele era bonito, alto, magro, cara de safado. Enfim ele tinha brigado com a namorada, tava chateado e veio desabafar comigo, coisa e tals. Era uma sexta-feira e eu tava indo passar o final de semana na chácara dos meus pais em Atibaia, todo mundo tinha ido pra praia e eu ia sozinho pra chácara. Convidei o meu primo pra ir comigo e ele topou. Tava calor, ficamos na piscina o dia todo, meu primo com um shorts de futebol branco, imagina quando pulou na água, ficou transparente e eu secando aquele pau, tava mole mas dava para ver que era grande. Porra fiquei excitado, mas disfarcei. Meu primo tava triste e afogou as mágoas na bebida (para minha sorte rs), bebeu tudo, batida, cerveja, caipirinha, ficou bêbado, travado. Foi para o banheiro e tava demorando, fiquei preocupado e fui ver o que tinha acontecido, chegando lá o Márcio tinha vomitado e tava dormindo no chão do banheiro. Putz o que fazer ? Enfim fui ajudar, com muito custo tirei a roupa dele e levei ele debaixo do chuveiro, ele me abraçava, não falava coisa com coisa, tava viajando.
Levei pro quarto e joguei na cama e comecei a secar aquele corpo, ele era muito gostoso, pauzudo, sacudo, barriga malhada, coxas grossas, pele clara. Passei a toalha lentamente no pau pra ver se ele realmente tava apagado. O pau dele começou a crescer, peguei um hidratante e comecei a passar nele, se ele acordasse eu dava uma desculpa do hidratante. Lambuzei aquele corpo de hidratante, a essa hora o pau dele já tava em pé, torto pra cima, cabeça vermelha. O Márcio dava umas gemidas e falava o nome da namorada, no mínimo tava sonhando que tava trepando com ela. Pensei . . . vou aproveitar, comecei a chupar o pau dele e o safado tava gostando, se contorcendo todo na cama, não demorou e gozou na minha boca, chupei até ultima gota. Meu pau tava estourando de duro, vou bater uma e gozar em cima dele, pensando bem, o cara tá chapado e cú de bêbado não tem dono, né ? Virei ele de bruços, coloquei um travesseiro debaixo dele e aquela bundinha peludinha ficou virada pra mim. Enchi o rego dele de hidratante e fui enfiando o dedo no cú dele, e o Márcio apagado, resmungava algumas coisas, mas nada. Enfiei um dedo, depois dois. Enfiava e tirava devagar, tipo metendo com os dedos, o cuzinho dele era apertadinho mas aos poucos foi relaxando. Passei hidratante no meu pau que já tava latejando e fui enfiando naquele cuzinho rosinha, quentinho, todo molhadinho de hidratante. Nossa que tesão, eu ali fodendo meu primo hétero, garanhão, comedor de boceta. Enfiava e tirava devagar para ele não acordar, enfiava bem fundo até minhas bolas baterem naquela bundinha deliciosa. Não demorou e eu gozei feito um louco enchendo aquele cú com minha porra, que delícia de rabo. Coloquei uma cueca e uma bermuda nele e o Márcio dormiu até o dia seguinte. De manhã, tava tomando café e ele chegou reclamando de dor de cabeça, durante o café disse que tinha tido um sonho louco. Como assim ? Cara foi louco, vou te contar, mas se vc contar pra alguém eu te arrebento, ok? Fala logo caralho ! Então sonhei que a gente transou ? Caraca, sério ? Sério cara, no sonho vc me chupava e depois fodia minha bunda, vc acredita ? Mas e ai, foi ruim ? Não o pior é que no sonho eu tava gostando, será que eu to virando viado ? Soltei uma gargalhada, isso bebe bastante, se vc tivesse numa balada era bem provável que alguém te comesse de verdade kkkk. Cara nunca mais vou mais beber desse jeito kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário