sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CONTO : O CAMINHONEIRO


Caminhoneiro safado



Bah tchê! Gostei de contar uns causos por aqui, a galera muito massa me mandando email, qndo der respondo todos....Bom gurizada, é o seguinte, isso me aconteceu já faz um tempo, uns 2 anos, como falei nos outros contos, sou universitário moreninho, 170m corpo normal...
Como todos sabem faço a facu longe de casa, e tinha que ir até a minha cidade resolver uns assuntos pendentes no banco, meu pai viaja pra uma empresa, e mando eu ir até uma cidade aqui do interior do RS que ele me pegaria, ele estava vindo se SC...
Fui de bus até a cidade em que eu pegaria a carona, fui até a faixa esperar meu pai, que pra minha tristeza me liga avisando que estava em SC ainda com o carro quebrado e que demoraria muito pra chegar, umas 5 hs...
Fiquei com muita raiva, saquei um cigarro do bolso, soltei a minha mochila no chão e lá fiquei, fumando e pensando na vida, vendo os caminhões e os carros que passavam por ali...
Passado um tempo e aquele sol torrando a cabeça, vejo um caminhão vindo bem devagar, ao passar por mim ele fez um aceno eu o cumprimentei de volta e vejo que ele para o caminhão...
Vejo que ele desce, e pude ver um cara de seus 35a, moreno de pele clara, 185m uns 90kg e todo peludinho...
Desceu sem camisa, deu a volta no caminhão verificando os pneus, e parou do lado pra mijar...
Coloquei minha mochila nas costas e comecei a caminhar na direção do caminhão...
Passei por ele, não falou comigo, pensei que não ia rolar nada...
Parei mais pra frente e vejo ele já dentro do caminhão, e ele começa a me chamar....
Me pediu pra onde eu iria, falei e ele me disse que passaria por lá, e mandou eu subir q ele me dava uma carona...
Liguei pro pai e avisei que tinha conseguido uma carona q ele não se preocupasse comigo na beira da estrada... kkk
Começamos a viagem e conversamos um pouco de tudo, até que ele me pergunta da minha namorada, falei que não tinha namorada pq eu não gostava de mulher, e ele me olhou de um jeito que eu pensei que ia me bater, parou o caminhão e disse pra eu tirar a roupa...
Tirei a minha roupa enquanto isso ele fechou a cortina do caminhão e se veio tirando calção que ele usava, já com o pau mega duro...
Aquele baita macho me tacou um beijo, que minhas pernas ficaram bambas, ele me beijou todinho até chegar no meu cuzinho, onde lambeu ele todinho me deixando doido, até que me virei e pedi pra chupar ele...
Colocou o pau dele na minha cara, duraço, não era muito grande uns 16cm mas grosso, mal conseguia mamar aquele cacete, chupei por um tempão até que ele disse não vai dar o rabinho pro teu macho....
Me coloquei de 4 pra receber aquela tora no meu rabo, ele deu mais uma lambida no meu cuzinho lambuzou bem o pau e meteu tudo de uma vez só, eu gemia alto, a dor era imensa, xinguei ele, achei até que tinha rasgado o meu cú...
Ele sem dó começa a meter, e eu qrendo sair correndo e ele metendo cada vez mais...
Quando senti o pau dele pulsar e aquele baita macho peludo caindo em cima de mim me veio o alivio, ele gozou, mas o desgraçado não tirou de dentro e começou a bombar de novo e me disse q qria gozar na minha boca...
Gozou de novo na minha boca, senti aquele gostinho e engoli tudinho, meu macho estava saciado, e eu sempre sonhei em ser pego por um caminhoneiro...
Depois disso continuamos a viagem, perto do meu destino, ele me puxa o pau pra fora e diz pra eu fazer ele gozar de novo... chupei e ele me deu o leitinho de novo...
Quando cheguei em casa vi o estrago que ele fez no meu rabo, a cueca estava cheia de sangue... fiquei uma semana sem sentar direito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário