sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CONTO : INICIANDO O PRIMO VIADINHO

O que vou lhes contar é a história de como fodi meu priminho...estavam passando alguns dias em nossa casa..me chamo Juan tenho 27 anos, faço muito esporte, trabalho na construção civil, sou moreno (mais para negro) e de complexão forte e sobretudo uma boa pica de 23 cms, grossa e muito quente sempre.
Minha tia tem um filho que o vi pela última vez apenas quando ele nasceu, se chama Rodolfo, seus gestos e atitudes são consideradas de menina e com certeza sente atração por outros meninos, logo que coloquei os olhos nele percebi que é uma autêntica bichinha, um boiolinha pronto a desabrochar e na escola sofria bullyng, confidenciou minha mãe.
Ele é loiro, de pele bem branquinha, sem pêlos, e me enchia de desejo pensar em comer aquela bundinha linda de menino, olha-lo andando movendo aquele rabinho me deixava de pica dura.
A verdade é que eu o admirava mais que ele a mim, eu sempre que tinha oportunidade o provocava para que olhasse para meu pau duro quando nos reuniamos na piscina e ficava diante dele para que observasse minha pica que sempre estava disposta a invadir um orificio apertado e quente de preferência.
E aquele menino era a pedra da vez, com certeza ele gostava de uma bela pica e precisava de um empurrãozinho para "sair do armário" e debutar como mariquinha...eu nunca havia me relacionado com um homem, nem me atraiam, somente era o tesão de ser o primeiro a enrabar aquela putinha safada.
Até que um dia, minha mãe e minha tia foram ás compras e eu fiquei em casa junto com ele.
Nesse dia estava muito cansado após o dia de trabalho e apenas o que queria era entrar na banheira e me refrescar, até desviando atenção de que estava a sós com o "florzinha"...Rodolfo estava na sala vendo "As meninas superpoderosas" na televisão.
Tirei minha roupa suja do trabalho ficando nú, enchi a banheira de água e entrei dentro para relaxar e descansar do duro dia que havia tido, quando de pronto entrou ele sem perceber (pensei eu) que eu estava ali e me disse:
_Olá primo, me desculpa, não sabia que estava ocupado!!!
_Fica tranquilo, nós dois somos homens, não tem nenhum problema, não é mesmo???
_Vou apenas lavar as mãos que estão sujas!!! me disse evitando me olhar na banheira.
O notei nervoso pela situação, aquilo estava me dando um tesão enlouquecedor e percebia meu pau ficar duro e meus ovos inchados flutuavam sobre a agua.
_Estou brincando na água com meu submarino!!!
_E como ele é...é de brinquedo??? respondeu ele curioso e ingênuo.
_Vem aqui e mete a mão dentro d'agua!!!
Ele se aproximou devagar, arregaçou a manga da camiseta e enfiou a mão procurando o submarino, porém o que encontrou foi outra coisa bem diferente, segurou em meu pau duro e olhou para meu rosto, eu lhe sorri com cara de prazer...
_Você gosta dele??? perguntei para estimula-lo a continuar.
_Nossa como ele é grandão!!! e começou a acaricia-lo devagar debaixo d'agua.
A partir daquele momento percebi que ele estava em minhas mãos.
_Quer provar??? lhe disse provocando-o.
Sinalizou com a cabeça afirmativamente, eu muito excitado me pus prontamente em pé na banheira, a água começou a cair de meu corpo cheio de espuma e meu "cipote" duro como uma rocha, a ponto de arrebentar.
_Você já chupou um pau???
Balançou a cabeça agora com um não...
O menino olhava com cara de surpreendido as dimensões e a grossura que sua delicada mão não conseguia abraçar e como uma autêntica "cadelinha" e sem dizer nenhuma palavra começou a chupar, no começo colocou apenas a ponta cabeçuda na boca, porém á medida em que ficava excitado e aprendendo como se faz um boquete, começou a tragar mais para dentro até engolir meu pau até a metade, que boca delicada e feminina tinha aquelle menino e como chupava com vontade, estava como louco chupando sem parar, se continuasse assim, nesse ritmo iria me fazer encher sua boca.
_Pare um pouco...se você gostou disso, vai gostar mais do que vou fazer agora!!!lhe disse interrompendo sua "gulosa".
O menino me obedeceu e se colocou frente ao espelho, sai da banheira com a pica doendo de tanto tesão, a ponto de explodir, estava nervoso e impaciente para meter naquele cuzinho virgem.
Retirei sua bermudinha, tinha um cuzinho impressionante de tão fechado e o melhor "eu iria estreia-lo", melei o dedo no sabonete liquido e meti em seu rabinho fazendo movimentos circulares lá no fundo para lubrifica-lo e abrir caminho para minha rôla descomunal, não queria machuca-lo e com certeza teria muita dificuldade em penetra-lo, ele gemia de tesão apertando meu dedo com o esfincter, sua face se ruborizou e se retorcia de tesão.
Me coloquei em pé, lambuzei meu pau com sabonete para que deslizasse com mais facilidade, com a outra mão forcei sua costa para que curva-se e deixar a bundinha empinada.
Comecei a introduzi-la bem devagar, que prazer senti quando a glande arrombou a portinha, seu cu era quente e apertado, isso fazia com que meu caralho ficasse mais duro, ele gritava de dôr, aos poucos foi deslizando alargando o canal de seu reto e com muito esforço consegui meter inteira...meu priminho chorava e gritava como uma menininha cheia de prazer, como um enlouquecido fui retirando minha bigorna grossa de dentro de seu cu e quando saiu todo percebi o estrago, estava todo aberto com as preguinhas estouradas, encaixei novamente e empurrei num só golpe ela toda para dentro alargando de vez o "cagador" do menino.
_Agggggggg...hhhhhhhhhhh...assim...assimmmmm!!!gritou ele de tesão.
Com o caminho aberto, com força comecei a enfiar e tirar sem parar, segurei firme em seu quadril e não parei até sentir seu cu morder meu pau gozando feito putinha, dai então empurrei até o fundo e comecei a esporrar dentro daquele tunel apertado...literalmente estava lavando suas tripas com porra...fui retirando devagar até sair por inteiro, vi seu cu todo aberto escorrendo porra e um pouco de merda liquida e meu pau estava com a cabeça vermelha de sangue...meu priminho estava todo suado e respirava aceleradamente pelo prazer que enfim havia descoberto, seu pintinho estava duro e media uns 10 cms., e eu estava louco de satisfação pelo cuzinho delicioso que havia comido.
Rodolfo se sentou na patente para defecar minha porra, se limpou, sem dizer nada, vestiu sua bermuda e voltou para sala assistir desenho na televisão...com meu auxilio "ali nascia um viadinho".

9 comentários:

  1. Lixo demais, achando que deu prazer quando só causou dor ao garoto, sem falar na forma que fala dele , mto escroto.

    ResponderExcluir
  2. Como é gostoso tirar pegar um viadinho novinho. E não precisa muito esforço. É só passar a mão leve no corpo, acariciar seus bracinhos, seu rosto e apertá-lo junto ao corpo e segurar firme. Vai apertando seu corpo um pouco mais forte, resvalando o pauzão bem duro no seu corpo,acaricia levemente suas nádegas,já se percebe seu coração acelerar e os suspiros ofegantes. É aí o momento de dar o golpe final. Puxa a mãozinha dele em cima daquela tora latente de 23 cm, dura como aço.Daí ele se entrega totalmente.Suspira, cora, amolece e quase desmaia. É só convida-lo e levá-lo para o abate. Bem lubrificados, bem devagar e com o máximo cuidado, a gente guarda todo o varão dentro dele. Ele sofre bastante, mas, gama e quer todo dia e toda hora e,é lógico, a gente corresponde sempre.

    ResponderExcluir
  3. Meus primos já fizeram isso comigo tinha 16 anos no ano novo eles tavam assistindo porno na varanda medindo as suas pirocas que eram enormes um e moreno e o outro negro a do moreno era mais grossa a do outro já era menos mas o tamanho era parecido eu me juntei a eles não tinha mais lugar pra dormir eles me alisaram cheio de tesão um me segurou disse que ia ser rápido e enfiou a pica no meu cu senti aquela pica de 22c entrando quente no meu cu doeu eu gritei mas o outro não deixou a sala tava cheia de gente dormindo eu nunca tinha sentido tanta dor e ele pois na maldade tudo de uma vez meu cu era virgem ele gozou e eu já tava quase desmaiando sufocado e vermelho chorando fiquei dois dias dolorido me perguntaram eu disse que tinha caído depois o outro veio me consolar e me agarrar eles me masturbar AM e eu gozei cheio de dor e prazer mais dor meu cu hardia eu fui injenuo depois eu fiz um primo de 13anos meu me mamar até eu gozar fiz ele engolir ele viu tudo e nem me ajudou eu puni ele e soquei na garganta ele não gostou mas engoliu a porra toda e saiu correndo eu nunca mais vi ele depois desse dia quando vi senti uma vontade de empurrar minha pica mas não deu

    ResponderExcluir
  4. É uma das coisas mais simples iniciar um viadinho. Se ele for bem extrovertido, melhor ainda, a gente vai conversando, dando atenção, fazendo elogios, fingindo cumprimentá-lo com um abraço bem apertado, o acariciando bem descontraído no rostinho, nos bracinhos puxando forte e segurando firme junto ao seu corpo, deixando resvalar o pauzão bem duro em qualquer parte do seu corpinho, por cima da roupa, em qualquer lugar que estiverem, sem que ninguém perceba, só ele, que com certeza, dará fortes e incontidos suspiros. À partir disso, ele já fica caidinho, é só convidá-lo para o abate. Fácil, fácil. Não tem erro.

    ResponderExcluir