sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A PUTINHA DO BANHEIRAO

Sou louco por banheirão. Caçar macho em banheiros públicos é minha especialidade. Tem de tudo nesses lugares, a maioria héteros curiosos, MACHOS de verdade atrás de uma boquinha e um cu para usar. Mas já fazia um tempo que não passava num banheirão para fazer uma festa. Morrendo de vontade resolvi dar uma passadinha para ver o que conseguia descolar.
Aproveitando que estava voltando tarde da faculdade um dia desses, dei uma passadinha no banheiro da estação de trem que passo no caminho. Como já estava bem tarde o banheiro estava vazio, a não ser por um moreno feinho, porém uma delicinha, que estava no mictório. Como quem não quer nada cheguei quietinho, parando ao lado do moreno, botei meu pau para fora, e já fiquei de olho no pau do cara. Até que ele parou de mijar, e aí pensei que fosse embora, mas… me enganei. Ele continuou ao meu lado com o pau na mão, e que rapidamente começou a crescer.
Não estava aguentando mais ver aquela rola gostosa e crescer perto de mim e eu não fazendo nada. Era um pau de tamanho normal e MUITO lindo, certinho, reto, com cabeção gostoso. Comecei a olhar fixamente para o pau e depois nos olhos do Moreno mostrando o que eu queria. Ele então ele falou, bem baixinho, para irmos para o reservado. Fui na frente toda puta rebolando e dando uma olhada para trás em direção ao pau. E o Moreno com um sorrisinho safado na cara.
Já dentro do reservado o Moreno mandou eu sentar no vaso e colocou sua rola linda para fora de novo. Não perdi tempo e meti a boca, fazendo ir até a garganta. Brinquei bastante, deixando o Moreno com mais tesão. Ele gemia baixinho, empurrava minha cabeça de encontro ao seu pau para meter mais fundo ainda, me fazendo até engasgar. Eu estava adorando! Mas aí o Moreno mandou parar de chupar e disse que queria botar no meu cu. Não argumentei. Levantei do vaso já abaixando minha calça, e o Moreno se posicionou atrás de mim.
Comecei a sentir a rola linda na portinha do meu cu. E sem avisar o Moreno socou tudo de uma vez. Me segurei para não gritar e não chamar atenção de alguém que pudesse ter entrado no banheiro. Aguentei firme e fiquei lá sentindo as estocadas do Moreno, que metia em silêncio, mas com força e sem parar. Até que numa estocada só ele acabou gozando no meu cu, e rapidamente foi tirando o pau. E ainda sem falar nada se arrumou e deu o fora do reservado.
Com a porta aberta vi que tinha um outro cara, parrudo bem gostoso, com cara de MACHO malvado, no mictório se punhetando e olhando para mim. Ele tinha percebido tudo! E deu uma olhada em volta, acho que para ter certeza de que não tinha mais ninguém no banheiro, e sem nem eu chamar já veio em direção a mim, entrou no reservado, fechou a porta, e foi falando “Vira! Também quero foder você, vagabunda”. Fiquei sem reação com a situação, mas fiz o que todo viado deve fazer: obedeci. Baixei minha calça de novo e fiquei de costas. E o Parrudo bem mandão me segurou pelo braço bem forte, quase me machucando, enfiou dois dedos no meu cu. Quando viu como estava ele encostou a boca no meu ouvido e falou “Olha, tá larguinha. Se prepara que vai levar mais rola, vagabunda”. Não respondi. Apenas dei um sorriso e me preparei. E o Parrudo não teve dó. Mandou rola com tudo! Mas como ele já tinha dito, eu estava bem larguinha e não senti dor. Foi só gostosura.
Puxando meu cabelo e socando loucamente o Parrudo levou uns 5 minutos até gozar e botando mais leite dentro do meu cu. Igual o Moreno ele não esperou e já foi tirando o pau do meu cu e se arrumou. Mas pediu meu telefone. Ele disse adora arrombar viado, e que meu cu era muito mais gostoso do que o da esposa dele. Com essa ÓBVIO que passei meu telefone.
Após o Parrudo sair do reservado me arrumei e fui jogar uma água no rosto para me recompor. E assim encerrei a noite da MELHOR FORMApossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário